Tim Stone é o novo CFO (chief financial officer) da Farfetch, rendendo no cargo Elliot Jordan, cuja saída havia sido anunciada em fevereiro. O novo responsável vai iniciar funções a 1 de setembro.
“Este é um momento maravilhoso para ingressar na Farfetch. A empresa está a liderar, com sucesso, a digitalização da indústria da moda de luxo, colocando-a no centro de um mercado de crescimento global de longo prazo”, considerou o novo CFO. “Com o foco nos nossos clientes e parceiros, no crescimento lucrativo e na execução operacional, estamos bem posicionados para impulsionar a geração de fluxo de caixa livre”, apontou, em comunicado.
“Este é um período de execução na Farfetch e o Tim Stone ajudará a garantir que entregamos o melhor desempenho financeiro possível nos próximos anos”, sublinhou José Neves, cofundador da empresa.
“As suas mais de duas décadas de experiência em ajudar a conduzir um mercado de consumo líder com foco no fornecimento de crescimento lucrativo e sustentável são uma combinação ideal para este próximo capítulo da trajetória da Farfetch”, referiu.














